Frete grátis nas compras a partir de R$600,00 || Parcelamos em até 6x sem juros :)

 

Não está contente com os produtos recebidos? Fica tranquila! Você pode realizar a troca ou devolução preenchendo este formulário aqui.

 

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:

 

1. Prazo para devolução ou troca de produto: 15 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet (site, Whatsapp e Instagram), por telefone, catálogo, etc.

 

2. Você deve entrar em contato com a loja através deste formulário aqui antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada. 

 

3. Trocas

O produto poderá ser trocado mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso. 

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso.

Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, desde que o produto desejado esteja disponível em estoque. 

Como já exposto no item 1, a troca deve ser solicitada no prazo de 15 dias corridos após o recebimento do produto. solicita mais 5 dias úteis para análise e encaminhamento do novo pedido.

 

4. No caso de diferença de valores:

a) o produto que você está devolvendo tem valor INFERIOR ao novo produto que você escolheu: o pagamento da diferença poderá ser efetuado via PIX ou link de cartão de crédito. O novo produto será enviado após a confirmação deste pagamento e após o recebimento e checagem do produto pela AIR. Nos casos de defeito/avaria solicitamos mais 3 dias úteis para análise.

b) o produto que você está devolvendo tem valor SUPERIOR ao novo produto que você escolheu: você poderá optar por receber um voucher de crédito no valor da diferença para ser usado em qualquer momento dentro de 6 meses, ou pelo reembolso parcial da compra, no valor da diferença, e com o mesmo método de pagamento com que a compra foi efetuada. No caso de PIX, será feita a devolução na conta bancária do cliente, e entraremos em contato pelo email fornecido no formulário para a solicitação dos dados bancários. No caso da compra ter sido feita por cartão de crédito, o estorno será feito no cartão via facilitadora de pagamento através da qual a compra foi efetuada. O prazo para disponibilização do crédito, métodos, etc. são de responsabilidade da empresa intermediadora. Em geral, o estorno é feito dentro de 10 dias úteis. O novo produto será enviado e o reembolso / estorno do valor parcial será feito após o recebimento e checagem do produto pela AIR. Nos casos de defeito/avaria solicitamos mais 3 dias úteis para análise.

 

5. Devolução

Não havendo interesse na troca por outro produto, será efetuado o reembolso total com o mesmo método de pagamento com que a compra foi efetuada. No caso de PIX, será feita a devolução na conta bancária do cliente, e entraremos em contato pelo email fornecido no formulário para a solicitação dos dados bancários. No caso da compra ter sido feita por cartão de crédito, o estorno será feito no cartão via facilitadora de pagamento através da qual a compra foi efetuada. O prazo para disponibilização do crédito, métodos, etc. são de responsabilidade da empresa intermediadora. Em geral, o estorno é feito dentro de 10 dias úteis.

O reembolso será efetuado ou o estorno solicitado após o recebimento e checagem do produto pela AIR.

 

6. PRODUTOS COMPRADOS EM PROMOÇÕES / LIQUIDAÇÕES NÃO PODERÃO SER TROCADOS NEM DEVOLVIDOS, A NÃO SER POR MOTIVO DE DEFEITO.

 

7. A AIR se responsabiliza por arcar com os custos de frete de PRIMEIRA TROCA e devolução, casos em que mandaremos um código de postagem dos Correios que deverá ser informado no balcão no ato da postagem. A embalagem de envio é de responsabilidade do cliente, recomendamos guardar a embalagem em que o produto foi recebido para ser reutilizada nestes casos. A Nota Fiscal do produto deverá ser levada junto com o pacote, do lado de fora da embalagem.

No caso de ser solicitada uma segunda troca para a mesma compra, o custo de devolução da peça e de envio do novo produto deverá ser pago pelo cliente. A AIR não se responsabiliza por itens retornados e perdidos pelos Correios, e os números de rastreamento dos itens devolvidos são de responsabilidade do cliente.

 

Se precisar de ajuda, escreva-nos via formulário de contato (na aba CONTATO), pelo email contato@souair.com.br ou pelo Whatsapp, no número (11) 95770-8348 ou clicando aqui.